A marca de comércio eletrônico da ABFRL, 'Jaypore', entra em moda masculina

16 junho, 2021

A Jaypore, a melhor plataforma de design artesanal da Índia, diversificou-se na categoria de roupas masculinas para expandir seu portfólio

Bombaim: A Jaypore, da casa da Aditya Birla Fashion and Retail Limited, entrou na categoria de moda masculina. A marca, depois de liderar o mercado de roupas femininas e joias artesanais, agora entrou no mercado de roupas masculinas de 28 bilhões de dólares com sua primeira linha de kurtas requintados, indie-wear, camisas elegantes e calças feitas de tecidos naturais e sustentáveis. Com mais de 240 estilos, a Jaypore oferece básicos étnicos e cotidianos em roupas, bolsas e calçados masculinos.

A Jaypore é uma marca étnica proeminente, conhecida por tornar os mais belos produtos artesanais da Índia acessíveis a clientes em todo o mundo. A roupa masculina da Jaypore é uma coleção extensa de kurtas, camisas, conjuntos muktasari, jaquetas, calças e muito mais, em uma ampla variedade de histórias de tecidos elegantes, incluindo Mangalgiri, Seda Tussar, Linho, Algodão e muito mais. Toda a linha traz os elementos característicos da marca, com foco em detalhes artesanais autênticos, silhuetas elegantes e tecidos ricos. Cada peça é acentuada com detalhes artesanais sutis, como bordado Kantha ou pintucks, tornando-se uma adição elegante ao guarda-roupa étnico masculino. A paleta de cores para esta coleção vem do rico espectro da cultura indiana e sua paisagem, com tons encantadores e matizes marcantes.

Rashmi Shukla, chefe de negócios, da Jaypore diz, “A Jaypore está animada por entrar na categoria de roupas masculinas e trazer para ela um frescor de design, artesanato e tecidos. A roupa masculina da Jaypore é um amálgama da rica herança da Índia e os elementos modernos de vestuário essencial. Essa coleção apresenta uma imagem do Homem Jaypore, que é confiante, um consumidor consciente da nova era que acredita em fazer escolhas responsáveis. Ele compartilha um senso elevado de enraizamento com sua intenção de fazer compras e apoiar locais e também de forma sustentável. O Homem Jaypore veste sua personalidade indiana com élan e sua confiança que faz com que as roupas tradicionais pareçam finas e elegantes.”

Essa coleção estará disponível exclusivamente nas lojas Jaypore e online em www.jaypore.com

Sobre a Jaypore

A Jaypore é uma das principais marcas de destino da Índia para todas as coisas de Artesanato em roupas requintadas, joias e produtos domésticos. A Índia tem uma rica herança de artesanato e produtos tradicionais. A Jaypore, como marca, está comprometida em projetar, fornecer e vender produtos indianos autênticos adequados para um estilo de vida moderno. A marca é abastecida por mais de 70 grupos de artesanato e é curadora em seu belo site Jaypore.com e em três lojas em Delhi e Bangalore. Em muito pouco tempo, o negócio ganhou grande respeito entre a comunidade de fornecedores de artesanato por apresentar produtos em toda a sua glória e entre os clientes conhecedores por tornar o artesanato acessível. A marca mantém uma marca de mesmo nome chamada Jaypore e também agrega outras marcas de base artesanal em seu portal. A Jaypore é comercializado em todo o mundo e tem uma audiência global. No centro de tudo o que a Jaypore faz está o compromisso de oferecer produtos sustentáveis que elevam a vida cotidiana.

Aditya Birla Fashion and Retail Limited

A ABFRL faz parte de um importante conglomerado indiano, o Aditya Birla Group. Com um espaço de varejo de 8,4 milhões de pés quadrados (a 31 de março de 2021), a Aditya Birla Fashion and Retail Limited (ABFRL) é o primeiro império de moda puramente de lazer da Índia, com um bouquê elegante de marcas de moda líderes e formatos de varejo.

A ABFRL conjuga os ensinamentos e negócios de dois ícones da moda indiana de renome, a Madura Fashion & Lifestyle e a Pantaloons, criando um núcleo sinergético que age como o núcleo dos negócios de moda futuros do Aditya Birla Group.

Como um conglomerado da moda, a ABFRL tem uma rede forte de 3212 lojas de marca em todo o país. Está presente em cerca de 31 000 outlets multimarcas e mais de 6800 pontos de venda em grandes armazéns por todo a Índia.

Tem um repertório de marcas líderes como Louis Philippe, Van Heusen, Allen Solly e Peter England, estabelecidas há mais de 25 anos. A Pantaloons é uma das maiores marcas de lojas de moda rápida da Índia. A Companhia também detém direitos exclusivos online e offline para a rede indiana da marca de fast fashion Forever 21, com sede na Califórnia. O portfólio de Marcas Internacionais inclui - The Collective, o maior multimarcas de marcas internacionais da Índia, Simon Carter e marcas únicas como American Eagle, Ralph Lauren, Hackett London, Ted Baker e Fred Perry. Van Heusen Innerwear, Athleisure e Active wear está se estabelecendo como a marca mais inovadora e elegante da Índia.

Além da Jaypore e Shantanu & Nikhil, a Companhia fechou dois investimentos estratégicos adicionais com Sabyasachi e Tarun Tahiliani, expandindo o seu horizonte em negócios de roupas étnicas de marca.