A Aditya Birla Group amplia sua participação no jogo da hospitalidade e adiciona cinco marcas icônicas a seu portfólio.

01 agosto, 2023

A Aditya Birla New Age Hospitality (ABNAH) adquire 100% de participação na KA Hospitality adicionando Hakkasan, Yauatcha, Nara Thai e CinCin ao seu crescente portfólio

Aditya Birla New Age Hospitality (ABNAH)

O braço da hospitalidade do Aditya Birla Group, Aditya Birla New Age Hospitality (ABNAH), anunciou um acordo estratégico para adicionar quatro Marcas icônicas de restaurantes a seu crescente portfólio – Hakkasan, Yauatcha, Nara Thai e CinCin. A ABNAH adquiriu 100% de participação na KA Hospitality Private Limited (KAK), a empresa que detém a marca local CinCin e os direitos de franquia de outras três marcas globais de restaurantes

As quarto marcas estão posicionadas em toda pirâmide de valor do cliente, abrangendo o mercado intermediário e segmentos premium. Hakkasan é uma marca que serve comida cantonesa e possui estrelas Michelin. Yauatcha é uma premiada casa de chá dim sum de Londres. Nara Thai é uma marca contemporânea com a essência da autêntica gastronomia tailandesa. CinCin é uma moderna marca italiana projetada para refletir a vibração e a cultura do estilo “La Dolce Vita” italiano.

Ao comentar sobre as aquisições, o Sr. Aryaman Vikram Birla, diretor da Aditya Birla Management Corporation Private Limited e fundador da ABNAH, disse: “Continuamos a acreditar no notável potencial dos espaços de refeições casuais premium, estimulado pelo aumento de renda disponível e pela evolução no estilo de vida do consumidor indiano. O cruzamento da crescente afluência e o desejo por uma nova era com experiências de refeições de alta qualidade, representa uma incrível oportunidade de crescimento.” Ele acrescenta: “Na Aditya Birla New Age Hospitality, nossa missão é criar um portfólio sem precedentes de marcas de alimentos e bebidas dentro do país. Trazermos os melhores restaurantes da categoria para clientes mais exigentes, é um passo fundamental para cumprirmos essa missão. Cada uma das quarto marcas se destaca de maneira exclusiva enquanto mantém o compromisso de entregar experiências gastronômicas de excelência. Dinamismo é a força vital da indústria de refeições e nosso plano é ampliar o alcance dessas marcas e levar essas experiências gastronômicas distintas a outras cidades da Índia.”

A KA Hospitality foi fundada pelo falecido Sr. Kishor Bajaj em 2011, um visionário que introduziu a Hakkasan e a Yauatcha a Mumbai, prevendo que a Índia estava preparada para refeições de grau Michelin. A empresa construiu essa missão durante a liderança da Sra Karyna Bajaj, que substituiu o Diretor executivo em 2016, trazendo o Nara Thai e criando sua marca local CinCin.

A Sra Bajaj disse: “Ao longo de doze anos nutrimos nossos negócios familiares com inabalável comprometimento. Contruímos a KA Hospitality desde sua fundação, movidos pela paixão por um estabelecimento incrível conhecido por criar experiências gastronômicas de excelência. É com muito orgulho que passamos agora o bastão para a ABNAH, para manter e elevar o legado da KA Hospitality como seus futuros guardiões. Não tenho dúvidas que eles irão se destacar na próxima fase de crescimento do negócio. E, mais importante, eu estendo minha gratidão e sincero apreço a todos os membros da equipe da KA Hospitality. Seu comprometimento e dedicação tem sido um instrumento para as conquistas e sucesso da nossa organização.”

Atualmente a ABNAH opera a Jolie´s, um clube exclusivo para membros, comparável ao melhor do mundo e abrange ~2.800 metros quadrados, em Worli, no coração de Mumbai. A ABNAH planeja construir cadeias de restaurante de refeições casuais premium em toda a Índia, um segmento que está crescendo rapidamente no mercado de serviços de refeições organizadas. Com essa aquisição a ABNAH, promovida pelo Sr. Aryaman Vikram Birla, adicionou sete restaurantes ao seu portfólio em três cidades.