O Aditya Birla Group lança formalmente o TMRW – um empreendimento Digital First “House of Brands” no espaço Fashion & Lifestyle

01 junho, 2022

A Prashanth Aluru se junta como CEO e cofundador deste empreendimento recém-lançado

Prasanth Aluru

Mumbai: O Aditya Birla Group anunciou hoje o lançamento formal de sua nova entidade “House of Brands” – TMRW. Esse movimento está alinhado com a estratégia do grupo de lançar e apoiar empreendimentos digitais da nova era. A TMRW, um empreendimento do Aditya Birla Group, criará o maior portfólio de marcas disruptivas da Índia no espaço de moda e estilo de vida e permitirá a próxima fase de crescimento direto ao consumidor (D2C) na Índia, que deve ser um mercado de US$ 100 bilhões até 2025. Nos próximos 3 anos, a TMRW adquirirá e incubará mais de 30 marcas inovadoras e obcecadas pelo cliente. O empreendimento também permitirá que vários fundadores operem dentro de uma plataforma sinérgica de “house of brands” que compartilham uma visão comum e recursos compartilhados.

O Aditya Birla Group nomeou o ex-executivo do Facebook e Bain, Prashanth Aluru, como CEO e cofundador para liderar a construção deste novo empreendimento. Prashanth montará uma equipe de fundadores ágil e ágil com os conjuntos de habilidades e recursos certos. Prashanth vem com ampla experiência em Digital e Tecnologia em estratégia, crescimento e investimento. Ele também traz à tona uma rica experiência empresarial ao ajudar a construir e escalar empreendimentos da nova era em Digital & E-Commerce.

Ashish Dikshit, MD da ABFRL afirmou, “O lançamento formal de nosso negócio D2C, TMRW, é um marco importante para a empresa. Este empreendimento tem o potencial de se tornar um motor de crescimento significativo, aproveitando a nova onda de energia empreendedora na Índia. Nossa aspiração é construir um portfólio de mais de 30 marcas nos próximos 3 anos. Com o lançamento deste empreendimento, pretendemos dobrar nosso programa contínuo de atrair estrategicamente novos pools de capital que buscam investimento em negócios de alto crescimento. Estamos confiantes de que esta incursão atenderá com sucesso às aspirações dos consumidores nativos digitais e também criará valor de longo prazo para investidores e outras partes interessadas.”

Prashanth Aluru, CEO e cofundador da TMRW, afirmou: “Estou animado para embarcar nesta jornada para construir a TMRW - uma plataforma duradoura de longo prazo que abrigará as principais marcas disruptivas que fornecem o novo consumidora digitalmente experiente o que ela está procurando em Moda e Estilo de vida. Com o apoio do Aditya Birla Group e o perfil certo de investidores de longo prazo que traremos, estamos confiantes em impulsionar o crescimento de várias marcas que moldarão a próxima fase do crescimento do comércio digital até 2030 e além. Com um DNA digital da nova era, na TMRW, criaremos em conjunto um ecossistema das marcas disruptivas mais amadas em parceria com fundadores altamente competentes.”

A TMRW aproveitará a extensa gama de recursos e redes que os ecossistemas Aditya Birla Group e ABFRL fornecem para marcas emergentes e disruptivas.