Aditya Birla Group faz uma incursão em Jantar Casual Premium | Trabalha com o Chef Proprietário de Restaurante, Rahul Akerkar|

07 fevereiro, 2023

O Primeiro Restaurante a ser aberto em Mumbai no próximo trimestre

Aditya Birla Group forays into Premium Casual Dining

Mumbai: O Aditya Birla Group anunciou uma incursão por dentro de espaços para jantar casual premium, um segmento que está crescendo rapidamente no mercado organizado de serviços alimentícios, em colaboração com o conhecido Chef indiano de restaurantes Rahul Akerkar A mão amiga hospitalar do Grupo alojada abaixo da Aditya Birla New Age (ABNA) irá construir uma franquia de restaurantes de jantar casual premium pela Índia. ABNA, promovida pelo Sr. Aryaman Vikram Birla tem a ambição de criar a melhor casa de franquias F&B da Índia sob sua tutela.

Comentando sobre a incursão, Sr. Aryaman Vikram Birla, Diretor do Aditya Birla Management Corporation Private Limited and Founder, ABNA, disse: “A dinâmica e flutuabilidade da loja consumidora da Índia está levando a uma preferência por experiências premium. Alta renda descartável dentre a classe-média na Índia, e a expansão do estilo de vida do cosmopolita urbano está guiando essa explosão no comportamento de jantar fora. Portanto, a demanda por restaurantes de jantar casual premium (PCDR) é esperada para subir na Índia ao longo que os consumidores procuram novas experiências de jantar. Nossa visão é construir a melhor Franquia F&B, com um foco claro tanto em qualidade quanto valor para os clientes. Nossa parceria com Rahul Akerkar, o qual tem um estilo único de culinária, é um passo nessa direção. Estamos animados pela perspectiva de desenvolver uma franquia PCDR distinta. Estamos em fases avançadas de execução do projeto e mirando em lançar o primeiro restaurante em Mumbai no próximo trimestre.”

Conhecido por formar tendências na indústria com sua criatividade, cozinha guiada por ingredientes, e esquentar a hospitalidade atenciosa, Rahul Akerkar é um dos primeiros chefs de restaurante empreendedores bem-sucedidos na Índia. Ele ingressou no subsidiário controlado da ABNA como Diretor Criativo e Diretor de Cozinha e será responsável pelo conceito dos restaurantes e da visão culinária.

Comentando sobre a parceira, o Sr. Rahul Akerkar disse, “Em estou emocionado em entrar para a equipe na ABNA e introduzir nossos últimos conceitos casuais, de vizinhança e de restaurantes para todas as temporadas, encontros de semana a noite ou almoços com colegas de trabalho. A comida com raiz europeia, é um tributo às minhas raízes indianas e europeias e às minhas viagens ao redor do mundo. Muito da culinária será feito na brasa, com sabores limpos, demonstrando um comprometimento com os ingredientes mais frescos disponíveis e com um talento impecável nas combinações.”

A ABNA atualmente opera a Jolie, um clube apenas para membros, comparável aos melhores do mundo, e abrangendo por volta de ~30,000 pés quadrados em Worli, no coração de Mumbai.